Selo de Qualidade em Dança Oriental – by Lulu Sabongi

A ideia

Considero de extrema importância saber mais de cada uma em especial, sua trajetória na dança e quem foram seus professores(as). Minha intenção é que cada vez mais, estejamos próximas e conectadas, pois quem trabalha com arte, tem uma escolha maravilhosa, mas um caminho não tão fácil, na vida concreta.

Será uma honra ter sua participação neste projeto!

Como funciona

Análise detalhada por escrito, relacionando as danças apresentadas e as possibilidades de estudo para o melhor desenvolvimento técnico e artístico da pessoa em questão.

Após a qualificação, divulgação em site especialmente desenvolvido para tanto, e dedicado a qualidade de dança Oriental no Brasil e fora dele.

Cada pessoa que passa pelo processo terá uma página dedicada, com seu histórico, seus contatos, e-mail, telefone e formas de comunicação.
(Tudo de acordo com as informações oferecidas pela participante e com sua autorização!)

Não há necessidade de pagar nenhum custo adicional depois da inscrição. Não existem cursos adicionais a serem feitos para receber os benefícios propostos.

O que é oferecido

  • Análise detalhada de sua dança, por escrito enviada por e-mail no endereço determinado por você.
  • Cuidado e respeito no manuseio de seu material que deve ser enviado via link não listado no youtube para preservar sua privacidade e conforto.
  • Divulgação de seu trabalho e de seu nome pós processo de qualificação num site totalmente dedicado a isso e que eu pessoalmente farei questão de divulgar
  • Condições especiais se quiser desenvolver qq trabalho dentro de Shangrila com suas alunas, se por acaso quer dar uma aula em SP teria diversas facilidades contando com nossa estrutura
  • Descontos especiais se porventura, vier a fazer aulas dentro do Centro Shangrila em qq ocasião. Tudo depende do evento em questão
  • No caso de de interessar por qq projeto que seja desenvolvido por mim dentro da escola, e que esteja sob minha responsabilidade única terá descontos especiais! Exemplo, Curso de Aprofundamento em Dança Oriental)

A banca responsável pela avaliação é composta de 40 profissionais devidamente reconhecidas, que tem qualidades excepcionais tanto como bailarinas quanto como professoras, e meu intuito é que nossos resultados sejam a visão real, de muitas, e não a idéia de uma única pessoa.

Na segunda fase, as que tiverem ultrapassado a primeira, se apresentarão pessoalmente, numa cidade próxima a sua região de moradia, já que minha intenção é oferecer a todas, uma oportunidade de avaliação que não seja custosa demais em termos financeiros. Evidentemente as cidades de avaliação estão previstas como sendo cidades grandes e com boas possibilidades de transporte.

Em diversas regiões do país a banca é formada por profissionais locais e de SP apenas eu, desta maneira garanto que o resultado final tem a assinatura da região a qual a bailarina pertence, e não é um rótulo específico de apenas uma determinada área de nosso país.

A banca física contará com número ímpar de participantes cujos nome só será conhecido no momento de sua avaliação. A única que estará presente a todos os encontros, sem falta serei eu, as outras integrantes, sempre em número impar, são parte da Banca Nacional e devem ser bailarinas reconhecidas por sua qualidade em sua região de moradia, assim temos a garantia de que o resultado final tem a “cara” e assinatura da região a qual vc pertence!

Sou apenas o elemento agregador e nada mais. Somos todas igualmente importantes, e essenciais no desenvolvimento deste caminho escolhido. Por nós e pela dança, seja bem vinda ao grupo!

Também deseja ser uma bailarina certificada com o selo de qualidade Lulu Sabongi?

Saiba como